Supervisor de Qualidade e Treinamento (Atendimento)

Reclame Aqui

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento. Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional

 

Atribuições:

 

  • – Supervisionar o time de qualidade: monitorias, feedbacks e implantar planos de ação.
  • – Analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, com agilidade e pro atividade.
  • – Aprimorar os processos internos e aplicar as melhores práticas para a satisfação dos clientes e melhoria de desempenho das equipes.
  • – Organizar treinamentos técnicos e de habilidades comportamentais, para os públicos internos.
  • – Construir e aprovar o planejamento da grade de treinamentos dos times.
  • – Supervisionar as atividades da área, distribuição de responsabilidades e definição de prazos.
  • – Propor novas rotinas de trabalho para melhoria da qualidade dos serviços realizados.
  • – Desenvolver, orientar e apresentar os relatórios gerenciais, com as informações operacionais e andamento das atividades e resultados alcançados, contribuindo com processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • – Controlar os indicadores de performance (KPIs) e realizar a análise dos relatórios da área, demonstrando os objetivos definidos vs resultados obtidos, realizando as correções e revisões necessárias para atingir os objetivos.
  • – Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional.
  • – Contribuir para a motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, aplicando feedbacks periódicos.

 

Pré-requisitos:
  • – Curso superior completo em Administração, Gestão de Projetos ou áreas afins. Cursos e especializações complementares relacionados a área de atuação.
  • – Possuir vivência em áreas de qualidade, mapeamento, análise, controle e criação de indicadores visando identificar/implantar oportunidades de melhorias em processos.
  • – Conhecer pacote office avançado.
  • – Vivência com aplicação de treinamentos (webinares e workshops).
  • – Liderança, gestão e desenvolvimento de equipe.
  • – Formação em cursos técnicos nas áreas de qualidade, monitorias de canais e processos.
Benefícios e Outros:
  • 🩺 Plano de Saúde Bradesco
  • 🦷 Plano Odontológico SulAmérica
  • ❤️ Seguro de Vida
  • 🍔 Vale Refeição
  • 🛒 Vale Alimentação
  • 💻 Home Office
  • 🏡 Auxílio Home Office
  • 🍼 Auxílio Creche
  • 🥳 Day off no aniversário
  • 💰 Empréstimo Consignado
  • 💵 PLR
  • 💙 Apoio médico, psicológico e nutricional
  • 🏋️ Gympass

 

 

Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Buscamos sempre vagas 100% home office, mas algumas empresas podem exigir que more na cidade da empresa.
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado
home office

Para se candidatar a esta vaga visite reclame-aqui.gupy.io.

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