
BOSCH
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!
Entenda nosso trabalho:
Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional
Atribuições:
- Apoiar a gestão estratégica da Operação de CX (Customer Experience), fornecendo relatórios, análises de cenários, e informações para tomadas de decisões;
- Fazer a gestão das áreas de planejamento e MIS, jornada de CX e projetos de CX, e juntamente com seu time terá a responsabilidade de contribuir na elaboração da governança da Operação, com padronização de processos, alinhamento de conceitos, definição de templates e modus operandis da Operação;
- Planejar dimensionamento do time com base na volumetria de atendimento previsto em forecast;
- Implementar, controlar, monitorar e analisar indicadores da Operação, identificando pontos de melhorias de processo;
- Comunicar escalas de trabalho às equipes de Operação, observando os prazos legais;
- Garantir que sistemas de gestão da Operação e áreas de apoio estejam otimizados e em pleno funcionamento, buscando o melhor desempenho e eficiência Operacional;
- Planejar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação;
- Contribuir no estabelecimento de planos de ação para atingimento de metas da operação;
- Reportar indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade;
- Monitorar, qualificar e reportar atendimentos dos agentes;
- Coordenar reuniões diárias, semanais e mensais internamente ou com o cliente, com o objetivo de apresentar os resultados alcançados pela Operação;
- Supervisionar os líderes de sua equipe e indiretamente seus colaboradores;
- Atuar no processo de resolução de conflito;
- Coordenar processos complexos de acordo com os requisitos solicitado pelo Cliente, bem como analisar a complexidade da operação de forma rápida e com acuracidade;
- Atuar em processos decisórios que envolvam a sua área de responsabilidade;
- Desenvolver futuros líderes de forma estratégica visando a estabilidade da operação nos processos de restruturação e redimensionamento de equipes;
- Gestão e implementação de novos projetos de CX.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Internacionais e áreas afins;
- Experiência em gestão de pessoas em ambiente de call center;
- Conhecimento em qualidade de atendimento e planejamento de call center;
- Desejável inglês fluente;
- Espanhol será um diferencial;
- Conhecimento em ferramentas e sistemas de contact center;
- Conhecimento avançado em pacote Office e Power BI;
- Vivência em implementação e gestão de projetos de CX.
Benefícios e Outros:
- à combinar
Dicas Antes de Enviar o Currículo:
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
- Sempre deixe seu currículo atualizado;
- Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
- FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.smartrecruiters.com.