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BOSCH

Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional

 

Atribuições:

 

  • Apoiar a gestão estratégica da Operação de CX (Customer Experience), fornecendo relatórios, análises de cenários, e informações para tomadas de decisões;
  • Fazer a gestão das áreas de planejamento e MIS, jornada de CX e projetos de CX, e juntamente com seu time terá a responsabilidade de contribuir na elaboração da governança da Operação, com padronização de processos, alinhamento de conceitos, definição de templates e modus operandis da Operação;
  • Planejar dimensionamento do time com base na volumetria de atendimento previsto em forecast;
  • Implementar, controlar, monitorar e analisar indicadores da Operação, identificando pontos de melhorias de processo;
  • Comunicar escalas de trabalho às equipes de Operação, observando os prazos legais;
  • Garantir que sistemas de gestão da Operação e áreas de apoio estejam otimizados e em pleno funcionamento, buscando o melhor desempenho e eficiência Operacional;
  • Planejar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação;
  • Contribuir no estabelecimento de planos de ação para atingimento de metas da operação;
  • Reportar indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade;
  • Monitorar, qualificar e reportar atendimentos dos agentes;
  • Coordenar reuniões diárias, semanais e mensais internamente ou com o cliente, com o objetivo de apresentar os resultados alcançados pela Operação;
  • Supervisionar os líderes de sua equipe e indiretamente seus colaboradores;
  • Atuar no processo de resolução de conflito;
  • Coordenar processos complexos de acordo com os requisitos solicitado pelo Cliente, bem como analisar a complexidade da operação de forma rápida e com acuracidade;
  • Atuar em processos decisórios que envolvam a sua área de responsabilidade;
  • Desenvolver futuros líderes de forma estratégica visando a estabilidade da operação nos processos de restruturação e redimensionamento de equipes;
  • Gestão e implementação de novos projetos de CX.

 

Pré-requisitos:

 

 

 

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Internacionais e áreas afins;
  • Experiência em gestão de pessoas em ambiente de call center;
  • Conhecimento em qualidade de atendimento e planejamento de call center;
  • Desejável inglês fluente;
  • Espanhol será um diferencial;
  • Conhecimento em ferramentas e sistemas de contact center;
  • Conhecimento avançado em pacote Office e Power BI;
  • Vivência em implementação e gestão de projetos de CX.
Benefícios e Outros:
  • à combinar

 

Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.smartrecruiters.com.

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