Assistente de Recrutamento e Seleção

  • Remote

HL Consulting

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional

 

Atribuições:

 

  • Abertura de vagas, entrevistas de candidatos, analise de currículos, recrutamento e seleção. Desenvolvimento de mídias e postagem nas redes sociais.

 

Pré-requisitos:
  • Excel avançado será um diferencial.
  • Pacote Office (inclusive Power Point), ao menos intermediário.

 

Benefícios e Outros:

 

  • Modelo de trabalho:  home office
  • Horário a definir podendo ser de 6 a 8 horas diárias. Segunda a sexta.

     

  • Salário fixo, mais comissão.

 

Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Buscamos sempre vagas 100% home office, mas algumas empresas podem exigir que more na cidade da empresa.
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado
home office

Para se candidatar a esta vaga visite www.glassdoor.com.br.

%d blogueiros gostam disto: