Assistente de Backoffice Vendas

Lucca Consultoria & Gestão

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional

 

Atribuições:

 

  • Fará Tratativas e relacionamento com clientes corporativos, a fim de realizar agendamento de pedidos a nível nacional.
  • Atualização diária da planilha de controle.
  • Acompanhamento dos retornos de agendas, suporte nos departamentos afim de garantir o agendamento;
  • Manuseio de sistema SAP.

 

 

Pré-requisitos:

 

  • Ensino superior completo ou em andamento
  • Conhecimento prático de CRM
  • Pacote office intermediário
  • Conhecimento de rotinas administrativas
Benefícios e Outros:

 

  • Modelo de trabalho:  home office
    • Horário de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h
    • Vale Alimentação
    • Assistência médica
    • Celular empresarial
    • Linha telefônica corporativa
    • Plano de carreira
    • Salário: R$1.500,00 – R$2.200,00 por mês
    • Necessário morar em BELO HORIZONTE ou região metropolitana de BH, em função do treinamento presencial de uma semana em Lagoa Santa
Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Buscamos sempre vagas 100% home office, mas algumas empresas podem exigir que more na cidade da empresa.
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado
home office

Para se candidatar a esta vaga visite www.glassdoor.com.br.

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