Analista de Sucesso do Cliente Sr.

FEEDZ

Somos uma HRTech e nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes, tudo isso através de um software SaaS B2B completo de gestão de pessoas humanizado! Que já impacta mais de 1.200 empresas e mais de 150 mil vidas. Por isso, começar pelo nosso próprio ninho é tão importante!

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional

 

Atribuições:

 

  • Ser responsável por toda receita recorrente da carteira de clientes de médio porte, a fim de trabalhar ações preditivas para expansão de soluções e mitigação de riscos de churn, garantindo a execução e sucesso na jornada do cliente; atuando com autogestão, organização e proatividade;
  • Ter um atendimento high touch com os seus clientes, tendo no dia pelo menos 3 a 4 reuniões pré-definidas;
  • Acompanhar periodicamente indicadores de performance e métricas de satisfação  do cliente; com orientação para resultados, metas  e foco na gestão de produtividade.
  • Realizar cobertura estratégica de carteira com reuniões executivas para alinhamento de expectativas, revisão de resultados , reuniões de adoção e engajamento,  reuniões de projetos com a cadência determinada de acordo com a jornada do porte do cliente;
  • Realizar follow up proativo de carteira para propor soluções para gerar eficiência na operação do cliente com resultados escaláveis através da nossa solução;
  • Promover interações com o cliente para a gestão de relacionamento com stakeholder decisor do negócio e  ponto focal do projeto, buscando se relacionar com todas as camadas de pessoas que administram a solução para apoiar nas necessidades do negócio;
  • Atuar em ações que envolvam correlação de áreas do negócio e do cliente, treinamentos, apresentações, criações e desenvolvimento de projetos e processos, com adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças e ambientes dinâmicos e trabalho em equipe e colaboração;
  • Realizar onboarding de novas soluções, treinamentos metodológicos e ferramental de acordo com a necessidade da jornada do cliente; sendo eles, em casos de serviços externos, presencial. Com capacidade de aprendizado contínuo.
  • Atuar na operação de gestão de riscos da carteira de clientes, que envolve atuar em plano de ação com outros stakeholders do negócio, para mitigar possíveis riscos na jornada do cliente e agir rapidamente na identificação e antecipação de possíveis problemas. Com resiliência e capacidade de lidar com desafios e resolver problemas complexos de forma eficaz.
  • Potencializar o uso da solução e serviço por meio de apresentação das melhoras práticas de uso, elaboração de planos de ações de acordo com o resultado esperado do cliente;
  • Atuar com profundo diagnóstico em relação ao negócio de cada cliente,  conhecendo necessidades de cada segmento, processos internos do RH e gestão de pessoas, para sugerir melhores práticas para aumentar o desempenho e engajamento dos colaboradores, para resultados escaláveis por meio de pessoas.

 

Pré-requisitos:
  • Ter experiência de pelo menos de 4 anos atuando na área de sucesso do cliente  ou jornada do cliente em empresas SaaS B2B;
  • Conhecimento avançado no pacote G-Suíte (Google Slides, Sheets, etc);
  • Compreensão avançada de métricas de sucesso do cliente, análise de dados;
  • Gestão avançada de relacionamento com cliente (gerir a  jornada de sucesso dos clientes, através de processos e gerenciamento de atividades);
  • Habilidades de negociação e resolução de problemas avançados para lidar com situações complexas e encontrar soluções efetivas.
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prioridades.
  • Pensar de modo analítico e estratégico.
Benefícios e Outros:
  • Benefícios

    Para sua saúde física e mental:
    🏥Plano de Saúde Unimed(100% coberto pela Feedz e sem coparticipação);
    🦷Plano odontológico Nacional da Bradesco Dental(100% coberto pela Feedz e sem coparticipação);
    🤓Auxílio Parrot Feliz (R$100/mês de investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física ou mental do Parrot).

    Para dar aquela força no home office:
    🏡100% Home Office (não vamos voltar presencial!! Uhuu! 🎉);
    🥗Vale Comida (R$700);
    🧾Auxílio Contas (R$160/mês);
     👨🏾‍💻Para você ter um voo com conforto, na Feedz oferecemos um auxílio de R$1.000 (pagamento único) para materiais, como mesa e cadeira, para seu home office e enviamos todos os equipamentos eletrônicos necessários!
    Para aqueles momentos únicos da vida:
    💍Auxílio Parrot Casamenteiro(R$250 quando Parrots casam);
    🐣Auxílio Ninhada(R$250 no nascimento ou adoção de pequenos Parrots);
    🎂Happy Bird(day) (um dia de folga no mês de aniversário);
    👨‍👧‍👦Licença paternidade estendida(21 dias);
    👩‍👧‍👦Licença maternidade estendida(6 meses).

    Para desenvolvimento da sua carreira: 
    🎮Plataforma de gestão de performance e desempenho gamificada;
    📒Plataforma de treinamentos internos e 100% gratuita para o parrot;
    🗣Temos cultura de feedbacks, 1:1 de carreira, PDIs.

 

 

Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Buscamos sempre vagas 100% home office, mas algumas empresas podem exigir que more na cidade da empresa.
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!
Deus Seja Louvado
home office

Para se candidatar a esta vaga visite atracaodetalentos.totvs.app.

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