Curso Online Gratuito: Atendimento ao Cliente

BEM VINDO A MAIS UM CURSO ONLINE GRATUITO! 

Todos os cursos são gratuitos oferecidos por diversas Instituições conhecidas, todos eles são na modalidade EAD/Online.

Sobre o “Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas– aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

 atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 Unidades da Federação, onde são oferecidos cursos, seminários, consultorias e assistência técnica para pequenos negócios de todos os setores.

O Sebrae Nacional é responsável pelo direcionamento estratégico do sistema, definindo diretrizes e prioridades de atuação. As unidades estaduais desenvolvem ações de acordo com a realidade regional e as diretrizes nacionais.

O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, mas não é uma instituição financeira, por isso não empresta dinheiro. Articula (junto aos bancos, cooperativas de crédito e instituições de microcrédito) a criação de produtos financeiros adequados às necessidades do segmento. Também orienta os empreendedores para que o acesso ao crédito seja, de fato, um instrumento de melhoria do negócio.

Para saber mais: Entre no Portal Sebrae ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800.

Sobre o Curso “Atendimento ao Cliente”

Objetivo

Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Sobre o curso

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:

  •  Tratar bem ou atender bem?
  •  O profissional de atendimento
  •  A satisfação do cliente
  •  Agregando valor ao meu negócio
  •  Fidelizando os clientes
  •  Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  •  Como lidar com as reclamações?
  •  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

 

 

Direito a CERTIFICADO?

Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação

 

PARA TER ACESSO AO CURSO BASTA CLICAR NO BOTÃO ABAIXO:

Cursos e Concursos 

 

“Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil! Todas as informações foram retiradas de sites disponibilizado na internet.”

 

 
Deus seja louvado!

Cursos Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: