Curso EAD Gratuito: Introdução a Redes de Computadores

“Obrigado por acessar o Achei Vagas BRASIL !

BEM VINDO A MAIS UM CURSO ONLINE GRATUITO! 

Todos os cursos são gratuitos oferecidos por diversas Instituições conhecidas, todos eles são na modalidade EAD.

Sobre o ESCOLA VIRTUAL

Criada em 2001, a Escola Virtual é um portal de e-learning dedicado a oferecer cursos gratuitos e 100% on-line em diferentes áreas, tais como Administração, Contabilidade e Finanças, Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Educação.

A arquitetura digital da Escola Virtual favorece a autogestão do estudo, por isso, disponibiliza um ambiente virtual completo e que respeita o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa.

Nossa missão é possibilitar a aprendizagem ao longo da vida por meio do oferecimento de percursos formativos didaticamente organizados, capazes de gerar engajamento por meio do uso de recursos multimídia e exercícios interativos. (fonte: FUNDAÇÃO BRADESCO)

Sobre o CURSO

Duração 15h – Nível Iniciante

Boa parte das ações tecnológicas que fazemos diariamente só é possível devido ao funcionamento de redes de computadores.

Em poucas palavras, uma rede é um conjunto de equipamentos que podem se comunicar e trocar informações. O maior exemplo é a própria internet, que tem milhões de computadores conectados ao redor do mundo.

Nos três capítulos deste curso, você aprenderá conceitos importantes sobre como as redes funcionam. Para isso, abordamos temas como tipos de redes, meios e formas de transmissão de dados, cabeamento estruturado, arquitetura de redes, protocolo TCP/IP, entre outros.

Direito a CERTIFICADO?

Dá direito a certificado.

 

PARA TER ACESSO NA ÍNTEGRA AO CURSO BASTA CLICAR NO BOTÃO ABAIXO:

 

 

“Obrigado por acessar o Achei Vagas BRASIL ! Todas as informações foram retiradas de sites disponibilizado na internet.”

 

 
Deus seja louvado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: