Assistente de Experiência do Estudante

Obrigado por acessar o Achei Vagas Brasil!

 

Entenda nosso trabalho: 

Nosso site atua no compartilhamento de vagas de emprego. Mudamos o foco desse site e postaremos apenas vagas remotas ou híbridas em todo território nacional




Atribuições:

 

  • ➡Acompanhamento da jornada das estudantes da Cubos Academy:

    – Entender dificuldades de nossas bolsistas e resolver problemas diversos enfrentados por elas, diminuindo as taxas de abandono de curso;

    – Ajudar na ambientação das estudantes às plataformas que utilizamos na formação;

    – Tirar dúvidas a respeito do curso;

    – Fazer sessões de acompanhamento 1:1 com nossas estudantes;

    – Em conjunto com sua coordenadora, realizar repasses gerais para a empresa parceira a respeito do desempenho das bolsistas

    ➡Acompanhar métricas e realizar análises sobre o andamento do curso:

    – Analisar feedbacks das aulas;

    – Analisar NPS (Net Promoter Score) das estudantes;

    – Acompanhar taxa de assiduidade, trancamentos, churn, engajamento das estudantes;

    – Em conjunto com sua coordenadora, realizar repasses das principais métricas para a empresa parceira a respeito do desempenho das bolsistas

    ➡Participar do dia a dia dos nossos cursos:

    – Abrir as turmas no horário de início do curso;

    – Participar como mediadora das aulas ao vivo;

    – Acompanhar e gerenciar o dia a dia das pessoas monitoras;

    – Dar suporte ao time de professoras.

    ➡Dar suporte às estudantes na entrada do mercado de trabalho:

    – Auxiliá-las na elaboração de currículo e LinkedIn;

    – Dar dicas de como potencializar o desempenho em entrevistas e dinâmicas em grupo.

 

Pré-requisitos:

 

  • Obrigatórios:

    – Ser mulher (cis ou trans);

    – Disponibilidade de 40h/semanais nos períodos vespertino e noturno, podendo eventualmente trabalhar até 21h30;

    – Ter interesse e/ou afinidade com a área de Customer Success ou Customer Experience;

    – Ter capacidade de gestão de tempo e gerenciamento de múltiplas tarefas;

    – Ser uma pessoa que aprende rápido;

    – Ter comunicação empática e assertiva, tanto oral quanto escrita;

    – Ter capacidade de gerenciar conflitos e ser orientada à resolução de problemas;

    – Gostar de trabalhar com pessoas;

    – Buscar aprimoramento profissional constante e abertura a feedbacks;

    – Familiaridade com o uso de planilhas, criação de formulários e elaboração de slides.

    💻Conhecimentos técnicos necessários:

    – Possuir conhecimento básico na área de Customer Success ou Customer Experience;

    – Conhecimento intermediário do Pacote Google (Sheets, Docs, Drive, Forms, etc.)

    🍒Cerejas do bolo, mas tudo bem se não tiver, nem todo bolo tem cereja:

    – Ter noções sobre mentoria de carreiras, especialmente se for na área de tecnologia;

    – Ter noções sobre a área de programação ou de desenvolvimento de produtos digitais;

    – Ter tido experiência prévia na área Customer Success ou Custumer Experience numa startup de Educação

Benefícios e Outros:



  • – Plano de Saúde Bradesco (custeado 100% por nós)

    – Plano Odontológico Bradesco

    – Cartão de benefícios Flexíveis Flash: para você escolher onde usar

    – Auxílio Home Office

    – Day Off para o aniversariante em qualquer dia do mês para curtir como quiser

    – Vale presente no dia do seu aniversário

    – Gympass: para você cuidar do seu corpo e saúde

    – Licença Parental estendida

    – Licença Casamento estendida

    🔎O que mais você encontra aqui:

    – Participação em Trilhas de Conhecimento

    – One on One com a sua liderança: aquele bate-papo aberto e seguro pra você falar sobre sua carreira e também vida pessoal, feedback e tudo mais;

    – Programa Pause: para ao longo do dia você não se esquecer de respirar novos ares, se alongar e dar uma pausa.

    – Home-office permanente

    – Oportunidade de trabalhar em uma startup com um ambiente colaborativo, dinâmico e repleto de desafios.

    🎉Contratação

    CLT | Remoto | Tempo integral (vespertino e noturno)

 

Dicas Antes de Enviar o Currículo:
 
  • Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
  • Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
  • Sempre deixe seu currículo atualizado;
  • Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
  • FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!





Deus Seja Louvado

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