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Entenda nosso trabalho:
- ➡Acompanhamento da jornada das estudantes da Cubos Academy:
– Entender dificuldades de nossas bolsistas e resolver problemas diversos enfrentados por elas, diminuindo as taxas de abandono de curso;
– Ajudar na ambientação das estudantes às plataformas que utilizamos na formação;
– Tirar dúvidas a respeito do curso;
– Fazer sessões de acompanhamento 1:1 com nossas estudantes;
– Em conjunto com sua coordenadora, realizar repasses gerais para a empresa parceira a respeito do desempenho das bolsistas
➡Acompanhar métricas e realizar análises sobre o andamento do curso:
– Analisar feedbacks das aulas;
– Analisar NPS (Net Promoter Score) das estudantes;
– Acompanhar taxa de assiduidade, trancamentos, churn, engajamento das estudantes;
– Em conjunto com sua coordenadora, realizar repasses das principais métricas para a empresa parceira a respeito do desempenho das bolsistas
➡Participar do dia a dia dos nossos cursos:
– Abrir as turmas no horário de início do curso;
– Participar como mediadora das aulas ao vivo;
– Acompanhar e gerenciar o dia a dia das pessoas monitoras;
– Dar suporte ao time de professoras.
➡Dar suporte às estudantes na entrada do mercado de trabalho:
– Auxiliá-las na elaboração de currículo e LinkedIn;
– Dar dicas de como potencializar o desempenho em entrevistas e dinâmicas em grupo.
- Obrigatórios:
– Ser mulher (cis ou trans);
– Disponibilidade de 40h/semanais nos períodos vespertino e noturno, podendo eventualmente trabalhar até 21h30;
– Ter interesse e/ou afinidade com a área de Customer Success ou Customer Experience;
– Ter capacidade de gestão de tempo e gerenciamento de múltiplas tarefas;
– Ser uma pessoa que aprende rápido;
– Ter comunicação empática e assertiva, tanto oral quanto escrita;
– Ter capacidade de gerenciar conflitos e ser orientada à resolução de problemas;
– Gostar de trabalhar com pessoas;
– Buscar aprimoramento profissional constante e abertura a feedbacks;
– Familiaridade com o uso de planilhas, criação de formulários e elaboração de slides.
💻Conhecimentos técnicos necessários:
– Possuir conhecimento básico na área de Customer Success ou Customer Experience;
– Conhecimento intermediário do Pacote Google (Sheets, Docs, Drive, Forms, etc.)
🍒Cerejas do bolo, mas tudo bem se não tiver, nem todo bolo tem cereja:
– Ter noções sobre mentoria de carreiras, especialmente se for na área de tecnologia;
– Ter noções sobre a área de programação ou de desenvolvimento de produtos digitais;
– Ter tido experiência prévia na área Customer Success ou Custumer Experience numa startup de Educação
- – Plano de Saúde Bradesco (custeado 100% por nós)
– Plano Odontológico Bradesco
– Cartão de benefícios Flexíveis Flash: para você escolher onde usar
– Auxílio Home Office
– Day Off para o aniversariante em qualquer dia do mês para curtir como quiser
– Vale presente no dia do seu aniversário
– Gympass: para você cuidar do seu corpo e saúde
– Licença Parental estendida
– Licença Casamento estendida
🔎O que mais você encontra aqui:
– Participação em Trilhas de Conhecimento
– One on One com a sua liderança: aquele bate-papo aberto e seguro pra você falar sobre sua carreira e também vida pessoal, feedback e tudo mais;
– Programa Pause: para ao longo do dia você não se esquecer de respirar novos ares, se alongar e dar uma pausa.
– Home-office permanente
– Oportunidade de trabalhar em uma startup com um ambiente colaborativo, dinâmico e repleto de desafios.
🎉Contratação
CLT | Remoto | Tempo integral (vespertino e noturno)
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Seja breve nas palavras no texto do e-mail, recrutadores gostam de Objetividade;
- Sempre deixe seu currículo atualizado;
- Realiza trabalho voluntário? Coloque-o, isso mostra seu caráter e disposição em ajudar o próximo.
- FIQUE ATENTO!!! NENHUMA EMPRESA SÉRIA EXIGE QUE VOCÊ PAGUE ALGUM VALOR PARA VOCÊ SER CONTRATADO!