Artigo: Sem Tempo

Quando se tem TEMPO e NÃO se quer fazer NADA?!?!?!
 
O que podemos analisar dessa imagem? Parece ser o quarto vazio, mal iluminado e frio…. um NADA. Entretanto, poder ser TUDO, podemos entender que é um lugar onde o TEMPO demora e lá infinitas possibilidades! Mas e daí?
 
Bom, nesse tempos de COVID-19, muitos tiveram que se isolar em casa e naturalmente muitas situações inusitadas começaram a surgir…. no início a Euforia… tempo livre, curtição com a família, mas aí passasse a primeira semana… segunda…. na terceira as coisas já não são tão animadoras… percebemos que estamos engordando (não todos), alguns começaram a ingerir bebida alcoólica em demasia, violência doméstica, etc etc etc….
Nesse período aprendemos que quando temos muito tempo de sobra (pelo menos comigo), simplesmente o corpo não funciona… O fazer NADA parece ser atrativo para quem veio de uma rotina agitada de domingo a domingo.
Mas precisamos ter forças e seguir em frente, vencer a batalha do dia a dia da preguiça, começando com metas simples diárias, vencendo-as e aos poucos imergindo em metas mais desafiadoras. Tipo ler 1 página de um livro hoje, amanhã mais duas, e assim sucessivamente até aquela leitura se tornar prazerosa!Como diria Bob Dylan:

“Quando você não tem nada, você não tem nada a perder”

Autor: Achei Vagas BRASIL
 
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: