Artigo: Bom Saber!

É BOM SABER….

 

Quantos pensamentos vêm em nossas cabeças ao longo de nossos dias? 



São dezenas, centenas e milhares. Nossa capacidade de mudar nosso pensamento é algo impressionante… 


Já pensaram uma única vez que nossas palavras saem de nossas bocas e nem ao menos precisamos pensar nelas? Salvo quando queremos realmente formar uma frase composta. Mas se veja num diálogo informal com seu amigo por exemplo, as palavras saem numa leveza tão grande que nem percebemos que elas estão sendo ditas numa velocidade impressionante!



Segundo o site:



“A velocidade média de propagação dos impulsos nervosos é de cerca de 100 m/s (360km/h) qué é um terço da velocidade do som. Alguns afirmam que as ocorrências fisiológicas do cérebro que caracterizam o pensamento são uma resposta orgânica a um fato que se dá em um contexto supranatural.”

E seguindo esse raciocínio, tenho pensado muito sobre o cenário global atual… as inúmeras incertezas de nossas vidas… e, as vezes bate um desespero sem saber para que direção alinhar os pensamentos, tentando ocupar a mente com tantas coisas ao mesmo tempo na doce ilusão de enganar a si mesmo e tentar esquecer um pouco nossa realidade.
 

Nem sabemos ao certo o que nos reserva, mas nessa velocidade da vida e do pensamento É BOM SABER que não estamos só… É BOM SABER que há esperança mesmo há tantas tragédias simultâneas…. É BOM SABER que há amor mesmo em meio ao caos.Vivamos um dia de cada vez, mas sempre almejando o futuro próspero e tentando!

Um bom dia e Deus nos abençoe!

Autor: Achei Vagas BRASIL




 

 

 

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: